Facebook | Instagram | Whatsapp

(31) 3462-3426

(31) 99312-3329

 

A Empresa

A EP PROJETOS DE ENGENHARIA E INSTALAÇÕES há 10 anos, atende ao mercado de Engenharia na área de Projetos Complementares e Instalações.

Somos uma empresa especializada na elaboração e execução de projetos, atendendo a estruturas prediais, residenciais, comerciais e industriais.

Estamos preparados para atender parceiros de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução ideal e econômica, proporcionando a oportunidade de ter um projeto mais coerente e adequado, visando sempre a satisfação do cliente.

Nosso objetivo é assessorar as empresas na melhor utilização da energia e dos recursos produtivos além de promover soluções inteligentes em engenharia, através de projetos, estudos e consultoria.

A EP Projetos tem como diferencial: preços competitivos, agilidade, cumprimento dos prazos, comprometimento com a qualidade e a excelência desde o atendimento até a entrega dos serviços.

A empresa possui experiência em diversos tipos de empreendimentos tais como, prédios residenciais/comerciais, residências, escolas, shoppings e galpões.

Podemos contribuir de forma positiva para sua obra, porque mais do que realizar projetos, oferecemos aos clientes avaliação conjunta de suas necessidades e a escolha das melhores soluções, de acordo com as normas e padrões exigidos. 

Visitas ao site:
74265